Optando o cliente pela política de pacotes e/ ou reservas, as partes, livremente, pactuam o seguinte:
III. Ocorrendo a desistência após o vigésimo dia da data da reserva/pacote, não haverá a restituição da importância depositada a título de garantia. Se o cliente, por qualquer motivo, desistir da hospedagem, ficará com o crédito na Pousada de igual valor, a ser usado em nova hospedagem. Neste caso, deverá o cliente verificar a disponibilidade de vagas no hotel e valores, na data então escolhida.
VII. A carta de credito terá validade por 3 meses, contados da data em que foi solicitada a mesma troca;
VIII. Caso o cliente não exerça o direito no prazo assinado, fica compreendido como desistência da hospedagem, sem quaisquer ônus para a Contratada, especificamente, da obrigação de devolução da importância paga;
XII. Nos casos de Fim de Semana Light, casamentos, feriados, eventos na cidade e outras promoções especiais, não haverá devolução de valores;
XIII. Ajustam, ainda, os pactuantes que todas as comunicações entre as partes e referentes ao presente contrato, especificamente, quanto a cancelamento, eventuais alterações de datas, condições de hospedagem, acomodações, horários, etc., serão feitas através do E-MAIL “pousadacharmetiradentes@gmail.com”, ou por outro meio de comunicação, sempre por escrito, sob pena de não ser conhecido o”, pedido.
XIV- Os casos omissos serão resolvidos nos moldes do artigo 121 e seguintes do Código Civil Brasileiro e do Código de Defesa do Consumidor, no que couber, desde que não possam ser resolvidos pela gerência da Pousada.
IMPORTANTE REFORÇAR:
Devido às exigências da PORTARIA Nº 177, DE 13 DE SETEMBRO 2011 e COM ALTERAÇÕES DA PORTARIA 216/2012, para efetuar o seu check- in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail, origem e destino.
Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento, os mesmos deverão ser deixados no cofre da recepção, em envelope lacrado e protocolado. Os artigos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo 90 dias em caso de objetos de qualquer valor. Após esses prazos serão considerados abandonados e serão doados a instituições filantrópicas.
Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem, filmagens, fotografias, autorizando publicação e divulgação em material publicitário do próprio hotel. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial. Casos excepcionais deverão ser informando com antecedência.
O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção e restrito à recepção do hotel, proibida a visitação das dependências internas e apartamentos. A utilização de qualquer equipamento como piscina, uso de área de lazer, sauna, somente é permitida aos hóspedes.
Todo o consumo referente a despesas com alimentação e frigobar, (exceto café da manhã) deverão ser pagas no check-out.
Horário de Funcionamento
Café da manhã: 08h às 10h. Não temos serviços de copa/cozinha de 24 horas
Não aceitamos animais.
É proibido o uso de vasilhamente de vidro na área da piscina.
O Hotel dispõe de estacionamento defronte ao hotel. Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do veículo. O veiculo deverá ser trancado.