CONDIÇÕES GERAIS DOS HÓSPEDES

  • Check-in a partir das 14h até as 21h
  • Check-out de 8h até as 12h.
  • Café da manhã é servido de 08h até 10h.
  • Piscina funciona de 10h até 17h.
  • Voltagem dos apartamentos 110v.
  • Para garantir sua reserva é necessário o pagamento de 50% e o restante será pago no seu check-in.
  • Não é permitido o uso de equipamentos de som nas áreas sociais do Hotel.
  • Não é permitido o uso de instrumentos musicais nas áreas sociais do Hotel.
  • Não é permitido a entrada de pessoas que não estão hospedados conosco no apartamento.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES

  • Hospedamos menores somente acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

POLÍTICA DE PACOTES E RESERVAS

Optando o cliente pela política de pacotes e/ ou reservas, as partes, livremente, pactuam o seguinte:

  1. O Cliente dentro das normas do CDC, poderá desistir do “pacote” ou da “reserva” no prazo de 07(sete) dias, contados da data de feitura (confirmação por qualquer meio) do mesmo pacote/ reserva). Neste caso, ser-lhe à devolvido os valores que foram depositados, se houver, sujeitando, entretanto, ao pagamento de eventuais taxas ou encargos bancários então suportados pela Pousada – contratada, referentes ao depósito;
  2. Se a desistência ocorrer entre o sétimo e o vigésimo dia da concretização do contrato, a contratada reterá o equivalente a 20% (trinta e oito por cento) do valor do pacote, a título de reparação, além do valor dos encargos, previsto no item anterior;

III. Ocorrendo a desistência após o vigésimo dia da data da reserva/pacote, não haverá a restituição da importância depositada a título de garantia. Se o cliente, por qualquer motivo, desistir da hospedagem, ficará com o crédito na Pousada de igual valor, a ser usado em nova hospedagem. Neste caso, deverá o cliente verificar a disponibilidade de vagas no hotel  e valores, na data então escolhida.

  1. Se a desistência da hospedagem acontecer até o sétimo dia da reserva e sendo o contrato para período considerado de alta temporada, a concessão do crédito só se dará acontecendo o aluguel (ocupação) do apartamento a terceiros.
  2.  O deposito prévio garante a reserva ate 14 horas do dia posterior da data do check in. Caso ultrapassa este prazo, sua reserva será automaticamente cancelada
  1. Concedida carta de crédito , deverá o contratante consultar a tarifa a ser cobrada e verificar a diferença entre esta tarifa e o credito reservado;

VII. A carta de credito terá validade por 3 meses, contados da data em que foi solicitada a mesma troca;

VIII. Caso o cliente não exerça o direito no prazo assinado, fica compreendido como desistência da hospedagem, sem quaisquer ônus para a Contratada, especificamente, da obrigação de devolução da importância paga;

  1. Não poderá a Contratada ser responsabilizada, se a desistência do pacote/reserva acontecer por qualquer evento, exceto em caso fortuito ou de força maior comprovados.
  2. Se o cliente desistir de sua estadia já no instante do Check-in não lhe será devolvido a importância previamente depositada a título de garantia do pacote/reserva, sob qualquer hipótese.
  3. Fica o cliente ciente de que a Pousada mantém, à disposição, um cofre para a guarda de dinheiro, joias e/ou outros objetos de valor. Caso o cliente opte por deixá-los no apartamento que ocupa, área de lazer ou locais de uso comum do hotel, a Pousada não terá qualquer responsabilidade,;

XII. Nos casos de Fim de Semana Light, casamentos, feriados, eventos na cidade e outras promoções especiais, não haverá devolução de valores;

 

XIII. Ajustam, ainda, os pactuantes que todas as comunicações entre as partes e referentes ao presente contrato, especificamente, quanto a cancelamento, eventuais alterações  de datas, condições de hospedagem, acomodações, horários, etc., serão feitas através do E-MAIL “pousadacharmetiradentes@gmail.com”, ou  por outro meio de comunicação, sempre por escrito, sob pena de não ser conhecido o”, pedido.

XIV- Os casos omissos serão resolvidos nos moldes do artigo 121 e seguintes do Código Civil Brasileiro e do Código de Defesa do Consumidor, no que couber, desde que não possam ser resolvidos pela gerência da Pousada.

IMPORTANTE REFORÇAR:

  • Cancelamento fora do prazo por motivo de força maior:
    Doença (hóspede e/ou parente de 1º grau):Necessário envio de atestado;
    Cancelamento ou alteração de voo: enviar comprovante / e-mail da companhia aérea;
  • Nos casos acima, ficará crédito do valor pago com validade até 03 meses. Nova reserva será efetuada na tarifa vigente e será considerada confirmada após confirmação do pagamento.
  • Para a confirmação da reserva, é necessário informar o tipo de acomodação escolhida, período e nomes dos hóspedes (se houver criança, precisamos da idade).
  • Tarifas e condições sujeitas a alterações sem aviso prévio.

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK-IN

Devido às exigências da PORTARIA Nº 177, DE 13 DE SETEMBRO 2011 e COM ALTERAÇÕES DA PORTARIA 216/2012, para efetuar o seu check- in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail, origem e destino.

SOBRE PERDA DE OBJETOS

Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento, os mesmos deverão ser deixados no cofre da recepção, em envelope lacrado e protocolado. Os artigos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo 90 dias em caso de objetos de qualquer valor. Após esses prazos serão considerados abandonados e serão doados a instituições filantrópicas.

DIREITO DE IMAGEM

Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem, filmagens, fotografias, autorizando publicação e divulgação em material publicitário do próprio hotel. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial. Casos excepcionais deverão ser informando com antecedência.

O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública  fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.

VISITANTES E ACOMPANHANTES

Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção e restrito à recepção do hotel, proibida a visitação das dependências internas e apartamentos. A utilização de qualquer equipamento como piscina, uso de área de lazer, sauna, somente é permitida aos hóspedes.

CAFÉ DA MANHÃ

Todo o consumo referente a despesas com alimentação e frigobar, (exceto café da manhã) deverão ser pagas no check-out

Horário de Funcionamento
Café da manhã: 08h às 10h. Não temos serviços de copa/cozinha de 24 horas

HOSPEDAGEM DE PETS

Não aceitamos animais.

USO DE ÁREAS COMUNS E PISCINA

É proibido o uso de vasilhamente de vidro na área da piscina.

ESTACIONAMENTO

O Hotel dispõe de estacionamento defronte ao hotel. Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do veículo. O veiculo deverá ser trancado.

Reservas / suporte

24 HORAS POR DIA

+ 55 32 99990-2985

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